Leitura

Sinopse: Esse livro traz informações indispensáveis a todos que buscam uma boa formação profissional na área ou que desejam valorizar ainda mais a sua aparência. Além de dicas e truques fornecidos por maquiadores renomados, o leitor conta com um passo a passo das técnicas de embelezamento do rosto para diversas ocasiões, desde a preparação da pele até o toque final. Assinado pela jornalista Marcia Cezimbra, Maquiagem inova com um capítulo sobre Cosmetologia, a ciência que está revolucionando a indústria da beleza.
Adoro essa revista !! É um guia completo de moda. 
ESTILO é uma referência de consumo para as mulheres que buscam ideias práticas e eficientes de moda, beleza e entretenimento e se inspiram no estilo de vida das celebridades.


A revista MANEQUIM é um manual prático para as mulheres que querem estar bem vestidas e bonitas.
Todo mês traz orientações para você usar a moda a seu favor, escolhendo modelos adequados ao seu corpo e a seu modo de vida, valorizando seu estilo.

GLOSS traz tudo sobre beleza, moda, atitude, dinheiro, viagem e o que acontece de interessante no mundo - com um texto claro, aberto, irreverente e sem frescura.
São dicas bem legais para você aproveitar o melhor da vida com muita intensidade.
Certo é fazer do seu jeito. Cabe no seu bolso, cabe na sua bolsa, cabe na sua vida.
Adorooooo!!!


Sinopse: Esse livro convida as mulheres a ingressar no aprendizado da maquiagem, mostrando que ela pode ser decisiva para a construção de um estilo pessoal. Ao abrir o jogo, o autor revela os truques da maquiagem de moda e publicidade que podem ser adaptados ao dia a dia.

http://www.editorasenacsp.com.br/portal/produto.do?pAction=vwProdutoDetalhe&idProduto=20353



Não tenha mais dúvidas na hora de receber visitas para um jantar, ser o anfitrião num almoço de negócios ou se vestir adequadamente conforme a ocasião. No 'Pequeno livro de etiqueta', a consultora de estilo e imagem pessoal Ana Vaz vai ajudá-lo a lidar de maneira elegante com diversas situações do dia-a-dia - desde como evitar gafes à mesa até como ser um hóspede sempre bem-vindo, como ter uma convivência harmônica com os vizinhos ou o que continua em uso no relacionamento entre homens e mulheres. O 'Pequeno livro de etiqueta' também é ideal para quem quer saber - passar a imagem certa no ambiente profissional; convidar e receber com simpatia e elegância; usar os diferentes talheres e copos num jantar formal; agir com naturalidade e gentileza no restaurante, nas filas, no cinema; e muito mais. 



Sinopse: 'Alô, chics!' traduz os códigos de etiqueta e comportamento para a vida real, pois tem como ponto de partida as dúvidas enviadas à autora por internautas do site Chic, ouvintes da Rádio Eldorado de São Paulo e telespectadores do programa Fantástico, da Rede Globo.



Sinopse: A forma como os outros o enxergam é importante para você? Mas e você, como se vê? Isso o preocupa? Visagismo integrado: identidade, estilo e beleza mostra que camuflar o negativo e exaltar o positivo existente em você é possível. Mas preste atenção: para isso existe o visagista, o profissional que, com conhecimento teórico e destreza prática, vai adequar a imagem desejada à imagem projetada, auxiliando o cliente a exprimir aquilo que ele pretende transmitir.
http://www.editorasenacsp.com.br/portal/produto.do?appAction=vwProdutoDetalhe&idProduto=21060



Sinopse: Endereçado a profissionais de uma nova especialização, os personal stylists, ou consultores de imagem pessoal, esse é também um guia claro e seguro para todos os que querem se vestir com bom gosto e personalidade. Não dita moda, mas ensina a descobrir a melhor maneira de apresentar-se socialmente, apontando os pontos fracos e fortes de cada tipo. Com dicas preciosas, Titta Aguiar propõe a moda que fica bem em cada um, respeitando seu jeito de ser.

Sinopse: Ao contrário do que muitas mulheres pensam, não é necessário gastar muito para ficar bem-vestida...

O segredo é ter um guarda-roupa versátil, conhecer as peças básicas que nunca saem de moda, aprender a conhecer o próprio corpo, suas medidas e a valorizar o que tem de melhor.

Com que Roupa Eu Vou? é um livro de dicas da modelo e apresentadora Ana Hickmann para a leitora estar sempre na moda em todos os momentos: nas entrevistas de emprego, em casamentos, na balada, nas festas dos amigos e até na praia.